Queria voltar a ser criança, porque eu era dominada pela inocência, não tinha malícia, somente existia a vontade de ser feliz, não sentia a necessidade de saber do amanhã. A única coisa necessária era saber que seria um dia de pura diversão, sem qualquer preocupação.
Gostaria de retornar a minha infância e saber que não havia com o que me preocupar, pois era somente uma criança que sempre tinha um dever, o de ser feliz.
Voltar atrás deveria ser um dom da vida o qual todos poderiam ter acesso e voltar para aquele momento em que mais se sentiu bem, ou então no momento em que estava com as pessoas com quem se sentira bem.
Por isso queria voltar a ser criança e não se preocupar se vão me ligar no dia seguinte, nem se aquela roupa esta adequada, ou se aquela pessoa tão amada estará presente, pois todos a minha volta são amigos, aqueles que no futuro se tornarão amores, e os quais que agora me fazem querer voltar a minha infância, onde tudo era só alegria e onde todos aqueles amigos não causavam nenhuma dor em meu peito e não deixaram nenhuma cicatriz, apenas olhavam e diziam: " Até amanhã, onde o dia será melhor do que o hoje". Onde eu sempre tive a certeza de que estariam de volta amanhã sem se quer eu ter a necessidade de pedir-lhes que retornem ou exigir-lhes a presença no amanhã, pois eles sempre estavam ali. Cada um com o seu jeito. Sendo eles mesmos. Sem quaisquer mudanças. Eram somente eles e mais nada. Onde uma pura inocência lhes rondava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário